Wednesday, May 6, 2009

O nosso...

...Obrigado a todos que nos tem enviado e-mails e mensagens.

Não temos actualizado este nosso cantinho mas temos brevemente muuuuuitas novidades!

Até já!

Monday, January 5, 2009

Wednesday, December 17, 2008

Ho Ho Ho...

...Chegou o Pai Natal Motabout!




Temos momentos motards tão natalícios para partilhar!

venham espreitando!

Ho Ho Ho

Monday, December 8, 2008

Época Natalícia

Temos por hábito, desde a nossa existência, festejar o Natal junto dos mais idosos e dos mais pequenos.

Estamos a preparar muitas surpresas!

Fiquem para ver...

Monday, October 27, 2008

Uma questãozinha (im)pertinente

Mas...tá tudo doido?

Onde já se viu já andarem campanhas por aí para o Carnaval?

Carnaval?

Não era suposto ser sobre o natal ou festas de fim de ano?

...tá tudo doido???

Saturday, September 13, 2008

Parabéns a nós!

Feliz Aniversario Recados


Já passaram 9 anos.

Como o tempo voa....

Que venham muitos mais!

Parabéns MOTABOUT!

Tuesday, September 2, 2008

Olá

Hum...pensavam que aqui o Clube Motard Motabout se tinha esquecido deste cantinho, à beira virtual plantado?

Mesmo?

Nada disso!

Estamos cá, e cá estaremos por muito tempo!

A questão é que a vida por vezes dá voltas e temos que nos orientar, para percebermos ao certo onde estamos (valha-nos agora o GPS :) )

Até já....