...Obrigado a todos que nos tem enviado e-mails e mensagens.
Não temos actualizado este nosso cantinho mas temos brevemente muuuuuitas novidades!
Até já!
Wednesday, May 6, 2009
Monday, January 5, 2009
Wednesday, December 17, 2008
Ho Ho Ho...
Monday, December 8, 2008
Época Natalícia
Temos por hábito, desde a nossa existência, festejar o Natal junto dos mais idosos e dos mais pequenos.
Estamos a preparar muitas surpresas!
Fiquem para ver...
Estamos a preparar muitas surpresas!
Fiquem para ver...
Monday, October 27, 2008
Uma questãozinha (im)pertinente
Mas...tá tudo doido?
Onde já se viu já andarem campanhas por aí para o Carnaval?
Carnaval?
Não era suposto ser sobre o natal ou festas de fim de ano?
...tá tudo doido???
Onde já se viu já andarem campanhas por aí para o Carnaval?
Carnaval?
Não era suposto ser sobre o natal ou festas de fim de ano?
...tá tudo doido???
Saturday, September 13, 2008
Tuesday, September 2, 2008
Olá
Hum...pensavam que aqui o Clube Motard Motabout se tinha esquecido deste cantinho, à beira virtual plantado?
Mesmo?
Nada disso!
Estamos cá, e cá estaremos por muito tempo!
A questão é que a vida por vezes dá voltas e temos que nos orientar, para percebermos ao certo onde estamos (valha-nos agora o GPS :) )
Até já....
Mesmo?
Nada disso!
Estamos cá, e cá estaremos por muito tempo!
A questão é que a vida por vezes dá voltas e temos que nos orientar, para percebermos ao certo onde estamos (valha-nos agora o GPS :) )
Até já....
Subscribe to:
Posts (Atom)


